Garantia de Produtos

Garantia

JÁ VERIFICOU OS PROBLEMAS SEM COBERTURA?


  • Bobina queimada ou em processo de queima.
  • Bobina queimada com aspiras solta no GAP.
  • Cone dobrado ou centragem rasgada.

PRIMEIRAS MEDIDAS


Antes de acionar a garantia, você pode ler nossos materiais de suporte e FAQs.

Se as suas perguntas não forem respondidas, entre em contato com nossos especialistas para obter ajuda.

Se você ainda precisar devolver seu produto, siga estas etapas:

  • 1. Possui sua nota fiscal em mãos.
  • 2. Preencha o formulário abaixo o mais completo possível.
  • 3. Um dos nossos especialistas irá contata-lo para os próximos passos.

Observação: o cartão de garantia que vem junto com seu produto contém todos os termos e condições de sua garantia.

O Prazo de Garantia é, no total, de 1 ano (365 dias), sendo 90 dias de Garantia Legal e 275 dias de Garantia Contratual (90 + 275 = 365 dias). O prazo de Garantia Legal é contato a partir da data da emissão da nota fiscal de compra de um produto novo. Já o prazo de Garantia Contratual começa a contar a partir do término da Garantia Legal.

Durante o Prazo de Garantia, a Triton Alto-Falantes garante que o produto por ela produzido ou comercializado que apresentar defeito de fabricação (vício de qualidade) será consertado, sem custos para o consumidor, por uma Assistência Técnica Autorizada da Triton Alto-Falantes.

Se você adquiriu um produto produzido ou comercializado pelas autorizadas Triton Alto-Falantes, é muito importante que você leia com atenção o Termo de Garantia e o guarde com cuidado. Nele constam esclarecimentos sobre a forma de utilização da garantia, bem como as hipóteses não cobertas pela mesma.